TA PINGANDO EM DÓLAR NA MINHA CONTA! Anitta se pronuncia após vídeo de tatuagem anal vazar nas redes sociais

Após vídeo vazado em que Anitta estava fazendo uma tatuagem em um lugar muito diferente, cantora se pronunciou através de ‘stories’ em seu Instagram. A musa diz que o registro estava publicado apenas na plataforma ‘OnlyFans’ e acabaram sendo divulgadas. “Inclusive gente, o vídeo é tão antigo que depois eu já tive que retocar”, dispara.

Anitta chega a dar um recado para as pessoas que pensam em tatuar o ânus: “Para quem para quem pensar em fazer uma tatuagem nesse local, saibam que desbota”, diz entre risadas. A funkeira diz que abriu a conta no ‘OnlyFans’ há menos de um mês e todo o conteúdo presente na plataforma custa em torno de R$27 mensalmente.

“É para quem é maior de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e todo mundo fica feliz”, finalizou a cantora para seu seguidores.

SEM PUDOR! Anitta faz tatuagem no ânus e grita de dor em vídeo proibidão no OnlyFans; Assista!

O post TA PINGANDO EM DÓLAR NA MINHA CONTA! Anitta se pronuncia após vídeo de tatuagem anal vazar nas redes sociais apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Fechar