Superintendente da SMTT recebe associação de ciclismo para discutir demandas

Encontro abordou mobilidade urbana e melhorias na infraestrutura cicloviária da capital

O superintendente André Costa recebeu, nesta segunda-feira (05), representantes da Associação Alagoana de Ciclismo na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). No encontro, foram discutidos aspectos que devem ser inseridos no plano de mobilidade urbana, que inclui a necessidade de melhorias na infraestrutura cicloviária de Maceió.

Representantes da Associação Alagoana de Ciclismo são recebidos pelo superintendente. Foto: Ascom SMTT

Para Higino Vieira, membro da Associação Alagoana de Ciclismo, a agenda contribui para que o diálogo seja cada vez mais estreitado. “O contato serve para estabelecer demandas, necessidades e bens comuns para que a sociedade possa realmente ter acesso. A mobilidade urbana na capital, a cidade sustentável e inteligente que todo mundo deseja e que atenda as necessidades da população foram alguns dos pontos principais que viemos dialogar”, comentou Higino.

O encontro também contou com a participação do presidente da Associação Alagoana de Ciclismo, Manoel Moura, e do membro fundador Antônio Facchinetti.

Demandas foram ouvidas pelo titular da pasta. Foto: Ascom SMTT

Para o titular da SMTT, o encontro é fundamental para alinhar as ações, com base em ouvir as demandas que partem de representantes da sociedade civil organizada.

“É muito importante que a SMTT, enquanto órgão gestor de transportes e trânsito da capital, esteja em permanente diálogo com as diversas categorias da sociedade. Os ciclistas se deslocam diariamente pelas vias e possuem demandas específicas que merecem ser apreciadas por nossas equipes técnicas”, finalizou André Costa.

Ascom SMTT

Fechar