SMTT discute ações em parceria com Marinha e Aeronáutica

Encontro ressaltou a importância da parceria entre os órgãos
Visita institucional busca alinhar ações a serem realizadas em parceria. Foto: Ascom SMTT

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito, André Costa, recebeu nesta terça-feira (08), os representantes da Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) e da Aeronáutica de Maceió, para uma visita institucional.

O superintendente da SMTT acredita na importância do diálogo institucional para o fortalecimento das parcerias. Compreender que a mobilidade urbana das cidades está relacionada ao trabalho de todos os órgãos, no dia a dia das atividades.

“É de extrema importância contarmos com a parceria da Capitania dos Portos e da Aeronáutica, instituições que desenvolvem um excelente trabalho, tanto de forma específica em Maceió, como para toda nação”, pontuou, André Costa.

Encontro aconteceu na sede da SMTT, no Tabuleiro do Martins. Foto: Ascom SMTT

“Esses encontros são extremamente relevantes para a Força Aérea, porque eles fortalecem o vínculo existente. E a parceria entre as instituições quando desenvolvida, acaba proporcionando muitos benefícios para toda população”, finalizou o comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Maceió (DTCEA-MO), Major-Aviador Luciano de Souza Bacellar.

Para o Capitão de Fragata da Marinha, Wendell Petrocelli, o encontro fortalece o trabalho integrado das instituições. “Essa relação institucional é realmente muito importante, tanto para Marinha quanto para Prefeitura, através da SMTT, pois facilita o convívio harmonioso entre as instituições que estão sempre trabalhando para atender a população da melhor maneira”, frisou.

Ascom SMTT

Fechar