Remanescentes do Oiticica 1 devem assinar contratos na Caixa até sexta-feira (25)

Mutirão acontece no horário de 10h às 15h, na agência da Caixa

Teve início nesta segunda-feira (21) e segue até sexta-feira (25) o mutirão de assinaturas de contratos para os contemplados no sorteio das unidades habitacionais remanescentes do Residencial Oiticica 1. O beneficiários devem comparecer na agência da Caixa Econômica Federal – localizada na Avenida Fernandes Lima, 651, no bairro do Farol (ao lado do Shopping Cidade) – para assegurar o apartamento. O atendimento acontece no horário de 10h às 15h.

Residencial Oiticica 1. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

O sorteio das últimas 63 unidades do complexo habitacional, realizado pela Caixa Econômica Federal, aconteceu no último dia 9 e foi transmitido ao vivo à população maceioense pelo canal do Youtube da Prefeitura de Maceió.

Para assinar contrato junto à instituição financeira, é necessário que o titular apresente um documento original com foto (RG, CNH ou carteira de trabalho) e CPF. Caso o beneficiário tenha feito o cadastro habitacional com o cônjuge, é preciso a presença do casal e apresentação da documentação de ambos.

“Esperamos que todos os 63 contemplados compareçam para garantir o apartamento do Residencial Oiticica 1. Muitas pessoas já estão morando no conjunto habitacional bastante felizes com a mudança de vida”, falou o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter.

A agência da Caixa Econômica Federal que realiza o mutirão de assinatura dos contratos está localizada na Avenida Fernandes Lima, 651, no bairro do Farol. Procurar o setor de habitação, no 7° andar.

Clique aqui e confira a lista dos contemplados.

Para mais informações, os beneficiários podem ligar para o número 3312-5350, digitando a opção 3.

Maurício Manoel/ Ascom Habitação

Fechar