Procon Maceió notifica BRK Ambiental para esclarecimentos sobre falta de água

Empresa tem 24 horas para prestar informações sobre os problemas causados aos moradores de quatro bairros da parte alta da capital

O Procon Maceió notificou, nesta quinta-feira (18), a empresa BRK Ambiental, com o objetivo de obter esclarecimentos em decorrência das sucessivas suspensões do abastecimento de água, principalmente na parte alta da capital, por períodos superiores a 15 dias.

De acordo com o diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, a empresa BRK Ambiental tem o prazo de 24 horas para conceder as devidas informações sobre os problemas recorrentes que estão afetando as famílias e consumidores residentes nos bairros do Canaã, Serraria, Santa Amélia e Cidade Universitária. Leandro Almeida ressalta que a população entrou em contato com a Prefeitura de Maceió para formalizar as denúncias de falta de água.  

“Não estamos somente cobrando esclarecimentos sobre o que a população está passando, mas também quais alternativas emergenciais estão sendo tomadas para que o consumidor tenha o abastecimento de água devido e qual será a medida relativa ao faturamento durante esse período em que ele não recebeu a água devidamente na sua casa. São muitas as denúncias recebidas pela Prefeitura de Maceió e nas redes sociais do Procon Maceió. Por isso, a necessidade de notificar a empresa para que ela preste os esclarecimentos”, contextualiza Leandro Almeida.

O Procon Maceió reforça que os consumidores precisam seguir denunciando as situações semelhantes ao que está ocorrendo nos bairros do Canaã, Serraria, Santa Amélia e Cidade Universitária.

Nicolle Salazar / Ascom Procon Maceió

Fechar