Prefeitura segue com manutenção e limpeza de galerias nos bairros de Maceió

Equipes de manutenção e reparos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizaram nesta terça-feira (18), na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, no bairro da Jatiúca, a recuperação de quatro metros de tubulação de 600 milímetros da rede de drenagem e a limpeza de quatro poços de visita, retirando o total de uma tonelada de resíduos sólidos.

Na Vila Emater, no bairro do São Jorge, as equipes desobstruíram cerca de seis metros de galerias e limparam aproximadamente dez metros de canaleta. Somente na região, mais uma tonelada de resíduos sólidos foi removida.

Outras ações como a reposição de seis grelhas de boca de lobo, no bairro do Trapiche da Barra, a recuperação de quatro metros de sarjeta e de duas bocas de lobo, na Pintanguinha, também foram realizadas.

“As equipes de limpeza, desobstrução e recuperação de galerias estão empenhadas diariamente por toda Maceió, buscando realizar intervenções para que maiores transtornos, como pontos de alagamentos não sejam registrados”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

Ascom Seminfra

Fechar