Prefeitura realiza limpeza e desobstrução de bocas de lobo em bairros de Maceió

Na terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou serviços de desobstrução de bocas de lobo, recuperação e recomposição de placas que compõe rede de drenagem em bairros de Maceió.

No Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, 10 placas que compõe a rede de drenagem precisaram ser trocadas e os agentes do órgão também realizaram a limpeza em 15 bocas de lobo. Do local foram retiradas três toneladas de resíduos sólidos.

Após uma avaliação técnica, as intervenções foram feitas na região. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra.

Em Bebedouro, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, os técnicos realizaram a recuperação de uma boca de lobo que estava causando transtornos aos moradores da região. Também foi executada, no Parque Municipal, a recuperação de um muro e o reposicionamento do totem “Eu Amo Maceió”. 

Já no Vale do Reginaldo, as equipes seguem desde a semana passada realizando intervenções. As ações foram definidas após uma visita técnica do Previne Maceió. Seis caixas de passagem da rede de esgoto foram recuperadas; além da desobstrução de 50 metros da rede de esgoto que passa pela região. 

A Secretaria reforça que segue atenta às necessidades da população e, em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp, através do número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Ascom Seminfra 

Fechar