Prefeitura faz blitz e fiscaliza o funcionamento de bares e restaurantes em Maceió

Na noite de sábado (22), a Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou uma operação para assegurar o cumprimento das normas sanitárias nos bares e restaurantes de Maceió. O órgão agiu de maneira educativa, orientando os proprietários quanto ao protocolo de segurança no combate ao coronavírus. A ação contou com a participação da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal.  

Nenhuma medida restritiva foi adotada pelos fiscais. “Nosso objetivo é envolver os proprietários de bares e restaurantes para participarem deste trabalho conosco.  Estamos passando por momentos difíceis, mas unidos vamos vencer esta pandemia”, disse Luciano Negrão, coordenador de fiscalização.

Na última sexta-feira (21) o secretário Thiago Prado se reuniu com representantes do setor, para construir um entendimento coletivo acerca das medidas obrigatórias a serem seguidas nos cuidados sanitários de combate à Covid-19. Para o secretário Thiago Prado, os esforços resultaram em uma operação tranquila.

“Com respeito e bom senso vamos superar essa crise”, finalizou o Thiago Prado.

Fechar