Prefeitura de Maceió inicia serviços de limpeza na Avenida Menino Marcelo

Principal via expressa da cidade, a Avenida Menino Marcelo possui uma circulação intensa de veículos todos os dias. Por isso, com o objetivo de manter a via limpa e organizada para carros e pedestres que transitam por ela, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), iniciou, nesta quarta-feira (19), a limpeza das margens da avenida.

Mais de 30 homens trabalham na capinação, varrição e roço para preservar as margens da via, melhorar a visão e a circulação. Devido aos mais de 10 quilômetros de extensão que a avenida possui, o serviço deve durar cerca de uma semana.

Os serviços de limpeza devem durar uma semana. Foto: Ascom Sudes
Os serviços de limpeza devem durar uma semana. Foto: Ascom Sudes

Aerson Mendonça, Diretor de Operação da Sudes, afirma que a via merece uma atenção especial devido o número de pessoas que transitam nela todos os dias.

“Temos um grande fluxo de carros, ônibus e pedestres circulando na Avenida Menino Marcelo. Por isso, movemos essas equipes de limpeza para organizar as margens da via. Isso irá ajudar os motoristas e transeuntes que passam nela, além de deixar a avenida mais bonita e agradável de andar”, disse.

Alexandre Vieira/Ascom Sudes

Fechar