Prefeitura antecipa 2ª dose de Astrazeneca para 18 mil pessoas

Calendário de antecipação iniciou no sábado (12) e segue nesta segunda (14) e terça (15)

A Prefeitura de Maceió segue reforçando a aplicação da 2ª dose da vacina contra a covid-19 e antecipou o calendário de vacinação para quem tomou Astrazeneca. A antecipação, que segue nesta segunda (14) e terça-feira (15), irá atender aproximadamente 18 mil pessoas que tinham agendamento para a 2ª dose de Astrazeneca até o dia 19 deste mês.

Hoje, conclui a imunização quem estava programado para receber a 2ª dose até o dia 18/06. Já amanhã (15), deve comparecer a um dos oito pontos de vacinação quem receberia a 2ª dose até o dia 19/06. A Secretaria Municipal de Saúde deu início à antecipação no sábado (12) e no domingo (13) para pessoas com data agendada até o dia 17.

Foto: Secom/Maceió

“A Prefeitura de Maceió tem concentrado suas forças em fazer a campanha de imunização avançar a cada dia. Por outro lado, reforçamos o pedido para que a população compareça para tomar a vacina, sobretudo quem precisa concluir a imunização, recebendo a 2ª dose. Isso salva vidas”, afirmou a secretária Célia Fernandes.

Ônibus da vacina e agendamento

A vacinação da 1ª dose segue, nesta segunda, por agendamento e no ônibus da vacina.

O ônibus estará na Rua Santa Teresinha, próximo à Escola Estadual Onélia Campelo, no bairro Santos Dumont, parte alta da capital.

2ª dose Coronavac

A 2ª dose de Coronavac segue sendo aplicada nos pontos dos shoppings Maceió e Pátio.

Mais informações sobre a vacinação em Maceió, acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/

Ascom/SMS

Fechar