Prefeito JHC cria comissão para novo PSS

Novo PSS atenderá as áreas administrativa e assistencial em saúde

O Prefeito de Maceió, JHC, assinou o Decreto nº 9.068 que cria a Comissão Especial de Avaliação para Processo Seletivo Simplificado (PSS 2021), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O Decreto foi publicado na edição eletrônica desta quinta-feira (13) do Diário Oficial do Município (DOM) e designa dez membros para compor a comissão.

Prefeito JHC cria a Comissão Especial de Avaliação para novo PSS. Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

A comissão, responsável pela elaboração do edital, seleção, recebimento de documentos e demais procedimentos necessários, foi criada com o objetivo de atender ao interesse público com a seleção de profissionais, por tempo determinado, para a área administrativa e assistencial em saúde. A equipe vai considerar as especificidades técnicas no processo de avaliação.

Maceió já realizou um PSS, com edital lançado em 28 de janeiro de 2021, para contratar profissionais para o enfrentamento à pandemia do coronavírus, enquanto durar a campanha de vacinação. Foram 295 vagas distribuídas nas áreas de enfermagem, técnico de enfermagem, técnico de suporte em informática, assistente administrativa e auxiliar de serviços gerais.

“Vamos garantir novas oportunidades aos maceioenses, sempre prezando pela qualidade e transparência como tem sido em nossa gestão”, pontua o gestor.

Ana Cecília da Silva – Ascom/SMS

Fechar