POPULARIDADE NAS REDES – Renan Filho ganha mais de 50 mil seguidores durante pandemia de coronavírus

O uso constante das redes sociais para atualizações de dados sobre o Covid-19 ocasionou no avanço dos números no perfil do governador

Foto: Reprodução/Instagram

Diante da situação de Pandemia e suspensão de várias atividades, as mídias sociais é a principal ferramenta utilizada para trabalhar e informar. Em uma relação mais íntima com o cidadão alagoano, o governador Renan Filho conseguiu, através da sua conta no Instagram, passar dados e desdobramentos relacionados ao Covid-19.

Antes da pandemia, o governador de Alagoas tinha um total de 170 mil seguidores. Atualmente, com uso da plataforma de forma ética e com um excelente gerenciamento profissional, o perfil pessoal de Renan alcançou o total de 224 mil internautas. Totalizando mais de 50 mil pessoas em apenas duas semanas.

O Instagram do governador alagoano vinha numa crescente, mas ganhou bastante força nos últimos dias, resultado de um trabalho muito bem feito. Hoje, o número de seguidores de Renan Filho ultrapassa os de seu pai, o senador Renan Calheiros, que registra um total de 187 mil pessoas.

Fechar