“Na Orla é Massa” terá edição especial no Dia das Crianças nesta terça-feira (12)

Orla de Ponta Verde será fechada para que crianças tenham mais um espaço de lazer

Pensando em tornar o Dia das Crianças, celebrado nesta terça-feira (12), mais alegre e divertido, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) decidiu realizar uma edição especial do projeto “Na Orla é Massa”. A ação consiste no fechamento da Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde, deixando a via livre para a população, a prática de esportes e o lazer. O trecho, popularmente conhecido como “Rua Fechada”, ficará interditado das 8h às 16h.

Os parques infantis e os ambulantes que estão autorizados pela Prefeitura para comercialização nos fins de semana também estão liberados para trabalhar no feriado do dia 12 de outubro.

Para Thiago Prado, secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, o projeto é um espaço tradicional para o convívio social dos maceioenses. “Iremos fechar a Avenida Silvio Carlos Viana no feriado para proporcionar mais um local de lazer e diversão para a criançada, no dia delas, e para toda a família, que poderá aproveitar as belezas naturais da Ponta Verde e também realizar a prática de exercícios físicos”, destacou.

João Victor Barroso/Ascom Semscs

Fechar