MPB, gospel, pop rock e ex-The Voice animam lives deste fim de semana

Projeto Arte que te Quero Viva, da FMAC, terá shows nesta sexta (14) e no sábado (15)

Waneska Pimentel ao lado da presidente da FMAC, Mirian Monte, na apresentação das lives. Foto: FMAC

Muita música boa vai rolar nesta sexta (14) e no sábado (15) no palco montado na Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), cenário das lives do projeto “Arte que te Quero Viva”, do Município de Maceió. Os shows serão exibidos pela internet no perfil da FMAC no Instagram ou no YouTube da Fundação ou, ainda, pelo canal parceiro Na Rede.

A sexta-feira terá uma mistura de ritmos, com o MPB de Souwillo abrindo a noite às 19h30, e em seguida é a vez do gospel, com Natalhinha Marinho, às 20h30. A noite se encerra com a voz de Mel Nascimento, às 21h30, com o melhor da MPB.

Souwillo, Natalhinha Marinho e Mel Nascimento são as atrações de sexta / Foto: Divulgação

No sábado, é Fernanda Guimarães quem inicia a noite com pop rock, a partir das 19h30, e às 21h se apresenta Juarez Caseh.

Quem se encantou e torceu pelo alagoano no programa The Voice+, na Globo, vai poder curtir novamente o som desse músico que encantou o país com sua voz suave e metálica, às 21h.

No sábado, tem Fernanda Guimarães e Juarez Caseh. Foto: Divulgação

Quem apresenta o evento é a presidente da FMAC, Mirian Monte, com a participação da diretora da Associação Cultural Joana Gajuru, Waneska Pimentel.

Lives solidárias

Além do cachê pago aos artistas pela Prefeitura, por meio da Associação Joana Gajuru, contratada via edital, o projeto “Arte que te Quero Viva – Lives” também tem o objetivo de arrecadar doações em dinheiro e de alimentos para os músicos e profissionais dos bastidores afetados pela pandemia de coronavírus.

É possível fazer sua doação no momento das lives, apontando a câmera do celular para o QR Code que é exibido durante as transmissões, ou pessoalmente, na sede da FMAC, em frente à Praça Marcílio Dias, no Jaraguá.

Fechar