Mais quatro escolas em Maceió recebem kits merenda para alunos matriculados

Distribuição ocorre a partir desta quinta-feira (8) e familiares devem se dirigir até as escolas, portando os documentos necessários para a retirada dos alimentos

Kits merenda estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (8). Foto: Leonardo André / Ascom Semed

A Prefeitura de Maceió avança na distribuição dos kits merenda escolar na rede municipal de ensino, com entregas em mais quatro escolas, a partir desta quinta-feira (08). Desta vez, receberão seus kits merenda os alunos matriculados nas Escolas Municipais Paulo Henrique Costa Bandeira e Professor Petrônio Viana, no Benedito Bentes, Tradutor João Sampaio, no João Sampaio e Jarede Viana de Oliveira, no Clima Bom, totalizando 3.233 kits distribuídos.

Familiares e estudantes dessas unidades escolares devem se dirigir as escolas com os documentos necessários: identidade do responsável (RG ou CNH) e da criança (CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Cartão do SUS). Devido à pandemia, crianças e idosos devem ficar em casa e o uso de máscaras é obrigatório.

A família receberá mais de um kit caso tenha mais de um aluno matriculado – Foto: Leonardo André

Será entregue um kit para cada estudante matriculado na rede. Logo, a família receberá mais de um kit caso tenha mais de um aluno matriculado. Os kits são compostos de quatro pacotes de floco de milho, um quilo de feijão, dois quilos arroz, dois pacotes de macarrão, dois pacotes de biscoitos doces e salgados e duas latas de sardinha em conserva.

Somente na Escola Municipal Paulo Henrique Costa Bandeira, a expectativa é que sejam entregues 1.060 kits alimentação. Os demais kits serão distribuídos entre as Escolas Municipais Tradutor João Sampaio (800), Jarede Viana de Oliveira (912) e Professor Petrônio Viana (461).

Somente na Escola Municipal Paulo Henrique Costa Bandeira, a expectativa é que sejam entregues 1.060 kits alimentação – Foto: Leonardo André

Luan Oliveira (Estagiário) / Ascom Semed

Fechar