Ladeira de acesso ao Chã da Jaqueira recebe iluminação em Led

As luminárias comuns, amarelas, da ladeira de acesso ao bairro Chã da Jaqueira foram substituídas pela tecnologia em Led. Foram trocadas 48 lâmpadas convencionais pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima). A revitalização teve início no dia 31 de março e foi finalizada ainda na primeira semana de abril.

A mudança garante mais eficiência na iluminação, segurança e qualidade de vida para os mais de 16mil habitantes da região que trafegam diariamente pelo trecho.

Ladeira de acesso ao Chã da Jaqueira antes da iluminação em Led. Foto: Itawi Albuquerque/Secom

“Nosso intuito é levar não só iluminação, mas também benefícios para mais um bairro importante e negligenciado por todo esse tempo. Essas famílias necessitam de condições favoráveis para tocar o comércio local, ir para a escola, ir e vir”, destacou João Folha, superintendente da Sima.

Ladeira de acesso ao Chã da Jaqueira depois da iluminação em Led. Foto: Itawi Albuquerque/Secom

A chegada do Led foi muito comemorada pelos moradores, já que transitar pela rua, especialmente à noite, era motivo de insegurança. Agora, com o aumento da luminosidade, as ruas ficaram mais seguras para quem chega tarde ou sai muito cedo.

As solicitações de manutenções e serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió.

Existe, ainda, o e-mail [email protected] As dúvidas podem ser esclarecidas via Whatsapp, no número (82) 98884-6259.

Rafaela Melo – Ascom/Sima

Fechar