Infraestrutura realiza limpeza e desobstrução de bocas de lobo em bairros de Maceió

Seguindo com as ações diárias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realizou, no fim de semana (5 e 6), o serviço de recuperação de galerias e bocas de lobo em diversos bairros de Maceió, tanto na parte alta quanto baixa.

No Jaraguá, as equipes de drenagem realizaram a recuperação de quatro metros de galerias e também de uma boca de lobo. 

Recuperação de galeria em Jaraguá. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

No bairro de Ipioca, foi executado a recuperação de uma boca de lobo, garantindo assim uma melhor estrutura para o escoamento das águas pluviais. Ainda executando as intervenções necessárias, o bairro do Petrópolis, também foi beneficiado com a recuperação de uma galeria. As ruas: São Miguel, em Ipioca; Santo Antônio, Ponta Grossa; e o Conjunto Morada dos Palmares, no Tabuleiro do Martins, também receberam as ações.

Equipes realizam recuperação na rede de drenagem. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

A Rua Santa Margarida, no bairro da Ponta Grossa também recebeu serviços de manutenção, onde foi executada a limpeza de 50 metros de galerias e retirado da rede de drenagem da região, aproximadamente três toneladas de lixo, entulho e partículas sólidas. 

Nesta segunda-feira (7), a Avenida Antônio Gomes de Barros, na Jatiúca; a Rua Santo Antônio, na Ponta Grossa; o Conjunto Castelo Branco, na Jatiúca; a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá; e a Rua São Caetano, no Benedito Bentes, recebem serviços de limpeza e desobstrução na rede de drenagem. 

Em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Daniel Paulino/Ascom Seminfra

Fechar