Guarda Municipal de Maceió prende condutor por embriaguez ao volante na Pajuçara

Rapaz causou um acidente na Rua Quintino Bocaiuva, nesta quarta-feira (8)

Agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizaram a prisão de um homem por embriaguez ao volante, após ele, de 44 anos, colidir o veículo que estava dirigindo em um carro estacionado na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro de Pajuçara. A ocorrência contou com o apoio da e foi registrada na noite desta quarta-feira (8).

Guardas municipais realizaram a prisão de um rapaz por embriaguez ao volante. Foto: Ascom Semscs

Integrantes da Coordenação de Operações de Inteligência (COI) da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) estavam realizando rondas no local e presenciaram o acidente, inclusive o titular da pasta, Thiago Prado. Os agentes controlaram a situação no local e acionaram a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para organizar o fluxo no local.

“Após verificar que não havia ninguém ferido, apenas danos materiais, constatei que o condutor do veículo e o passageiro apresentavam forte sinal de embriaguez”, explicou o secretário. Em seguida, o mesmo deu voz de prisão ao motorista.

Com a conclusão dos trabalhos realizados pela SMTT, o homem foi conduzido pelos agentes de segurança pública da Guarda Municipal até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

João Victor Barroso / Ascom Semscs

Fechar