Guarda Municipal de Maceió faz prisão em flagrante após furto de bicicleta

Agentes da Bike Patrulha chegaram ao local, na Praia da Avenida, após ter sido acionada por populares

Os agentes de segurança da Bike Patrulha, grupamento da Guarda Municipal de Maceió (GMM), realizou a prisão em flagrante um rapaz após o furto de uma bicicleta. A ocorrência foi registrada na Praia da Avenida, no bairro de Jaraguá, nesta quarta-feira (6). A GMM foi acionada depois que populares contiveram o acusado e estavam prestes a agredir o suspeito.

De acordo com a subinspetora da Guarda Municipal de Maceió, Simone França, comandante da Bike Patrulha, os guardas chegaram até o local, conseguiram conter a população antes que a situação se agravasse e devolveram a bicicleta a vítima.

Foto: Ascom Semscs

“A equipe da Bike Patrulha colocou o acusado dentro da viatura da Guarda Municipal, juntamente com a vítima do furto e conduziram ambos até a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência e o acusado ficou detido”, relatou a subinspetora.

O Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes no bairro do Farol, parte alta de Maceió, onde foi constatado que o acusado do furto era reincidente, tendo cometido outros crimes.

João Victor Barroso / Ascom Semscs

Fechar