Fórum de Promoção à Saúde abre inscrições para trabalhos; interessados têm até dia 30

O evento é online e será transmitido pelo YouTube

Estão abertas as inscrições de trabalhos para V Fórum Ampliado de Promoção da Saúde, que esse ano tem como tema “Um mundo mais justo, equitativo e saudável”. O evento ocorre de forma remota, no dia 18 de agosto, e será transmitido pelo canal do Youtube da Promoção da Saúde Maceió.

Quem deseja submeter seus trabalhos para o V Fórum, deve fazê-lo até o dia 30 de julho por meio de formulário online. Enquanto os participantes têm até o dia 17 de agosto para se inscrever no evento.

Foto: Divulgação/Gerência de Promoção da Saúde

De acordo com Adriana Paffer, gerente de Promoção da Saúde do Município, o objetivo do Fórum é fortalecer e socializar as ações existentes nos oito Distritos Sanitários. “Vamos dialogar sobre os reflexos dessas iniciativas na qualidade de vida da população, possibilitando a troca de experiências entre os profissionais e a comunidade”, explica.

“É importante que os profissionais que atuam nesses territórios, não só os de saúde propriamente ditos, participem do Fórum e divulguem as ações que realizam com crianças, idosos e os mais variados públicos nos mais diversos espaços, enriquecendo essa troca de experiências”, completa Adriana.

Os profissionais que participarem do evento terão seus trabalhos posteriormente expostos no site oficial do evento, para que todos possam ter acesso aos relatos de experiência. O evento é promovido pela Gerência de Promoção e Educação em Saúde, por meio do Grupo Condutor de Promoção da Saúde.

Para mais informações os interessados no evento devem entrar em contato pelo telefone 3312-5429 ou pelo e-mail: [email protected].

Ana Cecília da Silva/Ascom SMS

Fechar