EXEMPLO! Turista de perde carteira com R$ 1.200,00 na praia do Gunga e bombeiros devolvem

Um turista de Uberlândia (MG) perdeu sua carteira com esse valor em dinheiro na Praia do Gunga, Litoral Sul de Alagoas, na segunda-feira (15), e só percebeu quando voltou para o hotel em Maceió, a 42 km de distância. Por sorte, a carteira foi encontrada por militares do Corpo de Bombeiros, que localizaram o dono para devolvê-la.

Os bombeiros que acharam a carteira com dinheiro e documentos do turista, o comerciante Geraldo Magalhães.

Magalhães está de férias em Alagoas com a família e amigos e resolveu conhecer a Praia do Gunga durante o carnaval. Na volta do passeio, não notou que a carteira tinha ficado sobre o veículo.

“Foi por um descuido, acabei deixando a carteira com o óculos em cima da carroceria da caminhonete. Só percebi quando cheguei em Maceió, no hotel, e os militares dos bombeiros falaram comigo”, disse.

Os Bombeiros entraram em contato com a Polícia Civil e descobriram o número do telefone de Magalhães.

Segundo o turista, os militares foram solícitos e foram até ele para devolver a carteira no mesmo dia. “Ontem mesmo eu já peguei. Só tenho a agradecer a equipe de bombeiros que foi muito prestativa”, afirmou.

O post EXEMPLO! Turista de perde carteira com R$ 1.200,00 na praia do Gunga e bombeiros devolvem apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Fechar