Covid-19: Vacinação será exclusiva para segunda dose nesta quarta-feira (2)

Pessoas que agendaram a imunização também serão atendidas nos pontos do Município

A Prefeitura de Maceió vai reforçar a vacinação das pessoas que ainda não completaram a imunização contra Covid-19. Por isso, a vacinação nesta quarta-feira (2) acontece apenas para as pessoas que precisam tomar a segunda dose de AstraZeneca ou que agendaram para um dos pontos disponíveis.

De acordo com o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, Claydson Moura, um público ainda grande de pessoas precisa voltar aos pontos instalados pela Prefeitura para reforçar a imunização.

“Muitas pessoas precisam voltar para tomar a segunda dose, porque não estão completamente protegidas. As pessoas acham que, após a primeira dose, não vão se contaminar, mas até mesmo após a segunda dose isso pode acontecer. O que a vacina evita é que a doença progrida para um caso grave ou leve à morte”, explicou o coordenador.

O atendimento ao público vai acontecer em todos os seis pontos fixos e nos dois drive-thrus das 9h às 16h. E nas oito Unidades Básicas de Saúde, por hora marcada.

Fechar