Convívio Social derruba construção irregular que estava à venda na internet

Estrutura erguida em área pública estava localizada em frente a uma creche no bairro do Ouro Preto

A equipe de demolição da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), foi acionada para derrubar uma construção irregular em um terreno público. A ação aconteceu no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió, nesta sexta-feira (8).

A demolição aconteceu depois que a Secretaria recebeu uma denúncia referente a edificação irregular que havia sido construída em frente ao local onde irá funcionar a creche municipal do Ouro Preto.

De acordo com Marcos André, diretor de Convívio Social da Semscs, o responsável pela construção ergueu a estrutura em cerca de 20 dias e tinha colocado o “ponto” à venda em um site on-line de anúncios.

“Quando soubemos da irregularidade viemos até o local e notificamos o responsável para a remoção imediata de toda a estrutura, como o responsável não cumpriu a determinação, fizemos a demolição da construção, que já havia feito ligação de água e instalação elétrica”, relatou.

Construção irregular foi colocada à venda e anunciada na internet. Foto: Reprodução

A Guarda Municipal de Maceió (GMM) esteve no local para dar apoio e garantir a segurança da equipe de demolição da Semscs. As pessoas que identificarem construções irregulares em Maceió, podem realizar uma denuncia de forma anônima pelo número 3312-5277.

João Victor Barroso / Ascom Semscs

Fechar