Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente publica relação de instituições aptas à eleição

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou, nesta sexta-feira (21), a lista das instituições da sociedade civil que estão aptas a concorrer e votar no processo eleitoral para escolha das entidades da sociedade civil que atuarão na gestão 2021-2025. A relação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município.

 Ao todo, 12 instituições estão aptas a concorrer a sete vagas e são as seguintes: Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala);  Associação Educacional e Assistencial Casa dos Amarelinhos ( O Consolador);  Centro de Defesa dos Direitos Humanos Zumbi dos Palmares (Cedeca); Família Alagoana Down (Famdown); Fundação Casa do Especial (Funcae);  Instituto Beneditense Associativista (Iba); Instituto Amigos da Sopa de Alagoas (Iasal); Instituto Mais Vida; Instituto Mandaver; Lar Batista Marcolina Magalhães; Lar São Domingos;  e o Secretariado de Assistência Social Juvenópolis.

Eleição acontecerá no dia 31 de maio. Foto:Arquivo Semas

A eleição será realizada no dia 31 de maio, das 9h às 13h, na sede do CMDCA, que fica na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), na Avenida Comendador Leão, nº 1.383, no bairro do Poço. A instituição eleitora deverá apresentar, no ato da votação, ofício com nome do seu representante legal eleitor, com documento de identificação conforme indicação do ofício. O resultado será divulgado no dia 2 de junho e a posse dos conselheiros acontecerá no dia 15 de junho.

Para mais informações, os interessados poderão ligar para o telefone 3312-5903, das 9h às 13h, ou enviar mensagem, para o e-mail: [email protected].

Veja mais informações e também as instituições aptas para votação no edital no Diário Oficial Eletrônico do Município, nas páginas 8-9.

Vanessa Napoleão /Ascom Semas

Fechar