Conselho administrativo do Iprev realiza segunda reunião ordinária

O conselho administrativo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev), realizou nesta quinta-feira (18), sua segunda reunião ordinária. As definições vão otimizar as atividades, tornando o serviço mais célere. O encontro ocorreu na sede do Instituto, no bairro do Farol. 

Como fruto da ação, ficaram definidas as seguintes deliberações: Definição da periodicidade das reuniões do Conselho e assiduidade dos membros; Mapeamento dos processos de natureza diversa pendentes de resolução; Capacitação dos Conselhos e Comitê de Investimentos; Estudos de medidas para equacionamento do déficit atuarial; Comunicação e acompanhamento por parte do Conselho no tocante da arrecadação previdenciária;

Foto: Silas Germano/Ascom Iprev

A reunião contou com o secretário de Economia, João Felipe Alves Borges; os representantes da Câmara Municipal, João da Silva Muniz Junior e Diego Farias de Oliveira; e, representando os servidores inativos e públicos do poder executivo, Alessandro Fernandes Silva e Sidney Lopes da Silva.

Silas Germano (estagiário)/Ascom Iprev

Fechar