Com 89 veículos e sucatas, leilão virtual da SMTT será realizado dia 2 de julho

Interessados poderão ver os itens a partir da próxima terça-feira (29)

Os interessados no leilão de veículos apreendidos e demais lotes poderão visitar os itens expostos a partir desta terça-feira (29) até o dia primeiro de julho. Houve uma alteração no início dessas verificações devido a antecipação do feriado de terça-feira (29), em homenagem a Marechal Floriano Peixoto, para segunda-feira (28).

No total 89 veículos entre automóveis e motocicletas serão anunciados. Foto: Ascom SMTT

A visitação prévia aos lotes poderá ser realizada das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente nos dias úteis, no pátio da empresa contratada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a guarda de veículos. O local fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, 9110, ao lado da SMTT.

A edição do leilão ocorrerá no dia 2 de julho de 2021, a partir das 10h, e os interessados poderão acompanhar o evento de forma online através do site www.focoleiloes.com.br.

Serão leiloados 89 veículos, sendo 58 conservados, 16 sucatas aproveitáveis e 15 com motores inservíveis. O cadastro para participar do leilão deverá ocorrer no mesmo site, até duas horas antes do início do evento para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

Os proprietários que tiveram seus veículos removidos por alguma irregularidade e não o procuraram no prazo de 60 dias, como determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ainda podem recuperá-los.

Ascom SMTT

Fechar