Casa própria: Últimos sorteados do Oiticica 1 devem assinar contrato nesta terça (15)

Em regime de mutirão, nesta terça-feira (15), no horário de 9h às 13h, a Secretaria Adjunta de Habitação Popular vai receber os últimos beneficiários do Residencial Oiticica 1 para assinatura dos contratos dos apartamentos junto à Caixa Econômica Federal, parceira da Prefeitura de Maceió no programa habitacional.

Residencial Oiticica 1. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

O sorteio dos últimos 63 endereços das unidades do complexo habitacional aconteceu na última quarta-feira (9) e foi transmitido ao vivo para população maceioense pelo canal do Youtube da Prefeitura de Maceió.

Clique aqui e confira a lista dos contemplados.

Para assinar contrato, é imprescindível que o titular apresente um documento original com foto (RG, CNH ou carteira de trabalho) e CPF. Caso tenha feito o cadastro habitacional junto com o cônjuge, é necessária a presença do casal e apresentação da mesma documentação.

“O Oiticica 1 está sendo o lar de mais de 1.500 pessoas desde o mês passado e agora concluímos o sorteio das casas restantes para os últimos moradores. Momento muito feliz para todos nós que fazemos parte da gestão do prefeito JHC, já que estamos contribuindo para a realização do sonho da casa própria de nossa gente”, contou o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter.

Residencial Oiticica 1. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

A Secretaria Adjunta de Habitação Popular está localizada na Rua do Imperador, 307, no Centro de Maceió, no prédio anexo à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Fechar