CANDIDATURA REGISTRADA – Alfredo Gaspar entrega Plano de Governo à Justiça Eleitoral

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar, registrou hoje (21) sua candidatura a prefeito de Maceió na Justiça Eleitoral, e entregou oficialmente o documento onde está detalhado seu Plano de Governo, como determina a legislação. Ele encabeça a Coligação Maceió Mais Forte, que reúne os partidos MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante.

“Hoje cumprimos mais uma importante etapa na conquista do meu maior objetivo que é cuidar das pessoas”, disse. Segundo ele, o Plano de Governo está comprometido com a participação cidadã e é orientado pela Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), criados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O candidato do MDB ressalta que o diálogo com a população e os diversos segmentos da sociedade foi fundamental para a construção do Plano. “Nosso contato com as pessoas será permanente, como acontece desde o início da pré-candidatura. O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos maceioenses, por isso a importância de termos um projeto capaz de ouvir as demandas, diminuir as desigualdades, promover o desenvolvimento e ser eficiente como prestador de serviços públicos”, concluiu Alfredo Gaspar.

Fechar