Avenida Manoel Valente de Lima recebe sinalização

Medida foi tomada para garantir a segurança na via e evitar acidentes

Sinalização ordenará o fluxo de veículos na via. Foto: SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) finalizou, nessa segunda-feira (17), a sinalização na Avenida Manoel Valente de Lima, no bairro Cidade Universitária. O objetivo das intervenções é orientar pedestres e condutores para garantir a segurança na via.

O projeto foi realizado de acordo com o cronograma de ações da Diretoria de Obras Viárias. Uma rotatória foi implantada para o ordenamento do trânsito, pinturas e placas com indicativo de pare, além de prismas e tachões para canalização da circulação viária.

A sinalização trará maior segurança aos condutores de veículos e pedestres, mantendo o trafego mais seguro. O superintendente da SMTT, André Costa, destacou que outras localidades também serão beneficiadas.

“Nossas equipes tem desenvolvido um mapeamento das localidades da capital que necessitam de instalação ou melhorias na sinalização, para que sejam executadas”, frisou.

Como solicitar serviços de sinalização

O maceioense deve entrar em contato pelo Disque SMTT, no número 118. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Outro canal disponibilizado à população é o aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão, disponível para os usuários do sistema operacional Android.

Ascom SMTT

Fechar