Assistência Social inicia manutenção de equipamentos

Cras Pitanguinha foi o primeiro a receber reparos

A Secretaria de Assistência Social de Maceió iniciou, nesta sexta-feira (21), os serviços de limpeza e manutenção predial do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Pitanguinha. O secretário da pasta, Carlos Jorge, acompanhou as ações junto com a equipe de manutenção do órgão.

Segundo Carlos Jorge, o objetivo é proporcionar melhorias em todas as unidades. Ação que beneficiará os profissionais e a população assistida.  “A importância da visitação é servir como ouvidoria. Neste caso, coletamos os relatos dos profissionais do Cras e dos usuários, para oferecer a mais rápida e melhor solução para cada unidade. Sempre pensando em um melhor atendimento para a população que mais precisa”, declarou.

Cras Pitanguinha foi o primeiro a receber reparos. Foto: Ascom Semas

Cerca de cinco mil famílias são atendidas na unidade. Apesar da pandemia, as demandas não diminuíram, chegando a mil atendimentos por mês.

O  Cras Pitanguinha oferece serviços de diversos programas sociais como o Benefício de Prestação Continuada (BPC), o Programa Bolsa Família e o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). A unidade funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta. O telefone para agendamento é 3312-5955.

Iara Alencar (estagiária)/ Ascom Semas

Fechar