VALENDO UMA APOSTA?! Pré-candidata a vereadora promete uma surra a eleitor em Mata-Grande

A notícia já correu toda a cidade, Luzia que é pré-candidata a Vereadora prometeu mandar dar uma “pisa boa” a um eleitor caso ela venha ser eleita no próximo pleito. Tudo começou quando dois eleitores, resolveram esquentar clima para as eleições fazendo uma aposta entre eles no valor de R$500,00 (quinhentos reais).

Enquanto um afirma que Luzia chegaria a 100 votos, o outro apostou que a pré-candidata não chegaria a esse valor. Mata-Grande se agitou e a aposta chegou aos ouvidos de Luzia que não gostou nada do que estava acontecendo.

Em conversa por aplicativo, Luzia levanta uma aposta contra um dos jovens, dizendo que se for eleita, ela iria mandar dar uma pisa no eleitor. Por esse motivo o “Eleitor” já declarou que irá procurar a polícia para fazer queixa e temendo por sua segurança, já comunicou seus amigos e familiares que se algo acontecer com ele, foi Luzia.

Essa atitude mostra o quão despreparada a pré-candidata está para o cargo, pois está claramente tentando por medo no eleitor. Luzia já é conhecida por usar as redes sociais depreciando e difamando “pais e mães de família” em Mata-grande.

A que ponto chegamos?

Fechar