Técnico Argel se despede do CSA e fecha com o Ceará

A torcida do CSA teve uma noite cheia de emoções. Além de vencer o Cruzeiro no Mineirão e seguir firme na luta contra o rebaixamento, o time marujo perdeu o seu treinador, Argel Fucks, que se despediu e vai seguir brigando para não cair, mas no comando do Ceará.

Durante toda a quinta-feira, rumores davam conta do acerto de Argel com a equipe cearense. No entanto, a diretoria negava as informações, preservando a concentração do grupo na partida diante do Cruzeiro.

Após a importante vitória contra um adversário direto, o treinador confirmou a informação né a saída, durante a coletiva.

“Sensação de dever cumprido. Agradeço ao torcedor, ao clube por todo apoio. Mas o convite é muito forte”, afirmou Argel, que já havia sido sondado pelo Ceará em outubro.

Ainda durante a madrugada, o CSA divulgou uma curta nota oficial, confirmando a saída do seu treinador.

“O treinador Argel Fucks solicitou o desligamento do Centro Sportivo Alagoano. Agradecemos pelos serviços prestados”.

Agora o CSA vai buscar um treinador que aceite o desafio de lutar contra o rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão. O CSA tem o Bahia em casa, Chapecoense fora e São Paulo em casa.

O primeiro nome que surgiu nos bastidores, foi de Roberto Fernandes, que já passou por Náutico, Athletico Paranaense e o maior rival, o CRB.

29/11/2019

Fechar