DestaqueMaceió

Novo placar eletrônico do Rei Pelé será inaugurado neste sábado (20)

O torcedor que for ao Estádio Rei Pelé no próximo sábado (20), terá uma grande surpresa. A partida entre CSA e Athletico Paranaense, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, terá a inauguração do novo e moderno placar eletrônico, adquirido pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte Lazer e Juventude (Selaj).

O novo equipamento tem 77 gabinetes (placas) de LED, com 10.560 x 6.720 metros e resolução de 1056 x 672, oferecendo uma nova experiência para o torcedor que assistir os jogos no Estádio Rei Pelé.

Durante os jogos, os lances serão transmitidos em tempo real, placar e tempo de jogo, assim como interação com a torcida, vídeos institucionais e comerciais, além de avisos aos torcedores.

Secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, destacou o equipamento que será oferecido aos clubes e os torcedores. “A entrega do novo placar eletrônico é mais uma etapa do trabalho que de melhorias no Rei Pelé. Vamos disponibilizar um equipamento moderno, que vai proporcionar uma grande experiência aos torcedores alagoanos”, afirmou.

O placar eletrônico do Estádio Rei Pelé teve um investimento de R$ 609.900,00, após processo licitatório efetuado pelo Governo do Estado. A empresa vencedora da licitação tem experiência de outras grandes praças esportivas no Brasil, como o Arena “Urubu”, Estádio utilizado pelo Flamengo em 2018, Estádio Engenhão e Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Arena CAP (Estádio do Athletico Paranaense) em Curitiba.

A inauguração acontecerá no próximo sábado, às 19h, na partida entre CSA e Athletico Paranaense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Ascom – 19/07/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar