Maceió registra mais três casos de violência contra mulher nas últimas 24 horas

Três casos de violência contra mulher foram registrados nas últimas 24 horas na capital alagoana. De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os registros foram feitos nos bairros do Feitosa, Ponta Grossa e no Tabuleiro dos Martins, respectivamente.

A primeira ocorrência foi registrada por uma guarnição da Força Tarefa, que recebeu uma denúncia de que a vítima, uma senhora de 31 anos foi agredida por Joab Cosmo do Nascimento, 48 anos. Após chegar ao local indicado, a mulher apresentava sinais de agressões no rosto e no pescoço, o que confirmou a legitimidade da denúncia.

No segundo caso, a vítima foi uma mulher identificada como Denise da Conceição Santos, 22 anos. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para atender uma denúncia de que Denise fraturou o nariz após ser agredida por Pedro Melo de Oliveira, 36 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os demais atendimentos.

A última ocorrência foi registrada por militares pertencentes ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), que foram acionados após receberem uma denúncia de que o suspeito, José Carlos da Silva Júnior, 31 anos, teria agredido Claudione de Oliveira Silva, 31 anos. O fato foi confirmado após a chegada dos policiais no local indicado.

Em todas as situações, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram feitos os registros e a confecção dos boletins de ocorrência. Os três agressores foram autuados em flagrantes, e responderão pelos crimes de lesão corporal e agressão contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.

01/11/2019

Fechar