Famosos

Leonardo posta foto marcando animal e é detonado na web

Uma foto compartilhada por Leonardo nas redes sociais está causando a maior polêmica. No registro, o cantor surge marcando a pele de alguns bois de sua fazenda com um ferro quente.

“Aproveitando a segunda-feira de folga pra carregar um pouquinho de pedra rsrs… Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não ‘progrodi’!! Boa semana pra vocês!!”, escreveu o sertanejo.

O ato de crueldade, como não poderia ser diferente, acabou gerando comentários negativos na postagem do pai de João Guilherme.

Muita maldade, disparou uma seguidora.Isso é crime contra os animais… você gostaria de ser queimado?”, disse outra. “Gosto de você, mas não gosto que judiem dos animais!! Muito triste isso!”, comentou mais uma, segundo o Terra.

“Que triste ver que após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais. Marcar os gados com ferro quente… o ser humano fazer tatuagem é uma escolha, agora os animais não escolhem ser feridos. Decepção”, acrescentou uma quarta internauta, em tom de revolta.

09/10/2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar