Idosa morre carbonizada dentro de residência, no Prado

Uma idosa de 89 anos, cuja identidade não foi informada, morreu carbonizada na madrugada deste domingo (24), devido a um incêndio na residência onde ela estava, um sobrado localizado na Rua Miguel Omena, no bairro do Prado, em Maceió.

Apenas neste final de semana essa é a segunda idosa a morrer em decorrência de um incêndio em Alagoas. Ontem (23), uma anciã de 105 anos também morreu carbonizada, dentro de casa, no município de Atalaia.

Conforme informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), cinco viaturas com 14 militares foram deslocadas para a ocorrência na capital. O fogo foi debelado com o uso de água.

Ao realizar a varredura no local, os bombeiros encontraram o corpo da vítima e acionaram as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria do CBMAL informou ainda que o proprietário do imóvel solicitou perícia junto ao comandante de socorro. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do incêndio.

24/11/2019

Fechar