ELIIÇÕES 2020: Em almoço no Palácio do Governo, Cristiano Matheus recebe apoio de Renan Filho para disputar as eleições pelo MDB

Cristiano Matheus participou de um almoço no Palácio do Governo, nessa segunda-feira (25), a convite do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), para uma conversa sobre o apoio do partido a uma possível candidatura de Cristiano à disputa pela prefeitura de Marechal Deodoro no próximo ano.

“Se de repente eu for disputar a eleição para a prefeitura de Marechal Deodoro, eu vou pelo 15, vou pelo partido do governador, que sempre foi o meu partido”, disse Cristiano Matheus.

O ex-prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o investimento de R$500.000,00 que o governador liberou para a Maternidade Nossa Senhora Imaculada Conceição, que já está 85% pronta. Citou também a doação de piso da empresa Portobello, a quem também agradece.

O dinheiro que o governador já aprovou e o secretário já disponibilizou para Marechal, será destinado para a compra de equipamentos para a maternidade.

Cristiano agradeceu também ao governador pela ponte da estiva e disse que “todos têm conhecimento que foi construída em sua gestão.”

À época, só havia uma passagem para que os moradores saíssem do conjunto habitacional Terra da Esperança, do conjunto Whisky Whisky, do José Dias, da região da “Baixa da Sapa”, e hoje, também, do Gislene Matheus. Todos se beneficiaram com a construção da ponte.

“Como Deputado Federal e apoiado por mim, Renan Filho se sensibilizou e criou o Pró-Estrada”, onde asfaltou ruas e construiu um CISP – preocupado com a questão da segurança pública. Fez também o asfalto do Francês até a entrada de Marechal Deodoro e, como governador, deu uma grande ajuda no período de enchente, inclusive disponibilizou dinheiro para ajudar o município. Então me senti na obrigação de agradecê-lo, até porque isso tudo partiu de uma semente plantada do governador com Marechal Deodoro, lá atrás, ainda na minha gestão, afirma Cristiano Matheus.”
Fechar