CSA perde por 1 a 0 para o Athletico-PR e estaciona na zona de rebaixamento

O CSA não conseguiu passar pelo Atlhetico na noite desse domingo (3), no estádio Arena da Baixada, no Paraná, o time alagoano perdeu por 1 a 0, com gol de Marcelo Cirino aos 36 minutos do segundo tempo. Agora, o Azulão segue na competição com 29 pontos e ocupando a 18º colocação na tabela.

A partida deste domingo foi válida pela 30ª rodada da competição e os donos da casa não deixaram os alagoanos a vontade, o Athletico teve dois gols anulados pela arbitragem.

Os donos da casa dominaram o início da partida por um longo tempo da etapa inicial, ainda assim, não desenvolveu muitas oportunidades de gols. O clube até que tentava articular jogadas com Bruno Guimarães e Nikão, pelo meio de campo mas o gol não saia.

Já no segundo tempo, o CSA entrou com mais domínio em campo e com jogadas mais articuladas, sempre assustando o adversário nos contra-ataques, a exemplo da jogada de Jonatan Gómez, que arriscou de fora da área mandando a bola no travessão.

Mas os sustos do Azulão não intimidou os donos da casa, logo em seguida eles abriram o placar com Marcelo Cirino, o clube alagoano ainda tentou buscar o empate mas isso só deu oportunidade para o Braian Romero ampliar o placar, mas a jogada não valeu e o gol foi anulado, permanecendo com o placar final de, 1 a 0 para o Athletico.

Na próxima quinta-feira (7), o CSA encará o Grêmio em Porto Alegre, a partida está prevista para acontecer às 21 hora (horário de Brasília), no estádio Arena do Grêmio. Já o Athletico-PR tem o Cruzeiro como seu próximo adversário o jogo está previsto para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), a partida acontece na Arena da Baixada.

04/11/20019

Fechar