CSA oficializa a chegada do meio-campista Geovane

Os reforços não param de ser anunciados pelo CSA e, na última terça-feira (7), foi a vez do clube de Maceió anunciar a chegada de mais uma peça para o setor de meio-campo, Geovane.
Aos 30 anos de idade, apesar de ter sua carreira bastante baseada no futebol goiano em equipes como Vila Nova, Aparecidense e seu último time, o Goiás, ele também tem experiência em terras alagoanas por ter defendido entre os anos de 2012 e 2013 o ASA.

Na última temporada, Geovane acompanhou a crescente de produção que o time do Centro-Oeste apresentou na Série A após a chegada do técnico Ney Franco.

Com isso, ao lado de Léo Sena, Michael e outros nomes do Goiás, foi peça importante para a construção da campanha que elevou o time das proximidades da zona de rebaixamento a uma digna 10ª posição no término da competição.

Os números de Geovane em 2019 demonstram bem o seu nível de importância dentro do elenco goiano. Isso porque, das 64 partidas feitas pela equipe no ano, o meio-campista participou de 38 delas sendo que, em 34 dessas oportunidades, ele iniciou como titular.

08/01/2020

Fechar