CSA dispensa três jogadores na reta final Brasileirão

Com apenas cinco jogos para o final da Série A do Campeonato Brasileiro 2019, o CSA dispensou três jogadores nesta quarta-feira (20), os atletas: Didira, Celsinho e Carlinhos foram dispensados pela diretoria do Azulão.

De acordo com a nota oficial publicada pelo CSA por meio das redes sociais, a direção do time estaria antecipando as férias dos jogadores até o final das rodadas do campeonato que está previsto para o dia 8 de dezembro.

O trio pertence ao grupo dos jogadores mais antigos do Azulão, como é o caso do meio-campista Didira, ele chegou ao clube alagoano em 2016 e conquistou dois Campeonatos Alagoanos, um título da Série C do Campeonato Brasileiro.

Já o Celsinho, desembarcou em terras alagoanas no ano de 2017, e conquistou pelo CSA dois acessos, 2 títulos Alagoanos e a Série C do Brasileiro. Os dois atletas estiveram presentes em mais de 100 jogos vestindo a camisa do Azulão.

Carlinhos é o mais novo dos três jogadores dispensados pela diretoria azulina, ele chegou ao clube este ano, e disputou 32 partidas vestindo a camisa do CSA, o atleta também conquistou o Campeonato Alagoano.

A próxima partido do clube alagoano é no estádio Rei Pelé, diante do Fluminense, na segunda-feira (25), o confronto direto na luta contra o rebaixamento está previsto para iniciar às 20h (horário de Brasília).

21/11/2019

Fechar