CRB recebe o Figueirense nesta sexta-feira (22) no estádio Rei Pelé

O CRB entra em campo na noite desta sexta-feira (22), para mais um confronto pela Série A do Brasileirão, o time recebe no estádio Rei Pelé, o Figueirense, às 19h15 (horário de Brasília). A partida é válida pela 36ª rodada da competição.

Os dois clubes buscam na noite desta sexta objetivos distintos na competição. Por um lado tem o CRB que vem alimentando o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro, do outro lado o Figueirense luta pela permanência na segunda divisão do campeonato.

Os catarinenses ocupam o 16º lugar na tabela da competição, com 39 pontos. O time tem a precisa vencer e tinha que torcer para para o Londrina perdesse para o São Bento e garantir momentaneamente permanência nesta rodada da competição. E foi o que aconteceu, a equipe do São Bento venceu o Londrina por 4 a 1, no estádio Walter Ribeiro.

O CRB ainda tem chances de conquistar uma das duas últimas vagas existentes para acesso à Série A. Uma vez que das quatros vagas, duas já estão ocupadas por Bragantino e Sport.

Com poucas chances de conquistar uma das duas vagas já que na frente do Galo tem o Coritiba e Atlético-GO, ambos com 60 pontos e o América-MG com 58. O CRB vem em seguido na sétima posição com 54, e luta para conquistar a 3ª ou 4ª colocação.

22/11/2019

Fechar