CRB empata com o Figueirense e dá adeus as chances de acesso

O CRB não tem mais chances de acesso. Na noite desta sexta-feira (22) o time regatiano empatou por 0 a 0 com o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da Série B.

Na próxima rodada, o CRB vai enfrentar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30, pela trigésima oitava rodada do Brasileirão. O “Galo” vai cumprir tabela contra o atual campeão.

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Figueirense começou pressionando o CRB. Victor Guilherme recebeu a bola dentro da área e chutou forte. A bola passou perto da trave regatiana.

O Figueira continuava em cima do “Galo”. Em cobrança de falta, Tony acertou um belo chute e o goleiro Edson Mardden espalmou para o lado. Quase que o time Catarinense abriu o placar.

O CRB tinha dificuldades na criação das jogadas. Não conseguia levar nenhum perigo a meta do Figueirense.

Em mais lance de perigo, Rafael Marquês recebeu a bola e acertou um belo peixinho, mas o goleiro regatiano se esticou todo e evitou o gol do time Catarinense.

O melhor lance do CRB na partida foi com o lateral-esquerdo Bryan, que acertou um belo chute de fora da área e a bola bateu no travessão adversário.

Na segunda etapa, O time regatiano começou melhor. Elton recebeu livre da marcação, ajeitou o corpo e acertou um belo chute. A bola carimbou o travessão. O meia voltou inspirado. Em mais um lance, Elton limpou a marcação e chutou forte. A bola passou perto da trave do Figueira.

O figueirense seguia levando perigo a defesa regatiana na bola parada. Em cobrança de Tony, Alemão cabeceou forte para o gol, mas Edson Mardden defendeu com as pontas dos dedos. Na sequência Ewerton Pascoa afastou a bola.

Final de jogo em Maceió, CRB 0 x 0 Figueirense.

23/11/2019

Fechar