Alagoanos podem agendar atendimento para serviços da Central Já! do Farol

Os alagoanos que precisarem dos serviços disponibilizados na Central Já! do Shopping Farol agora podem agendar, de maneira simples, o atendimento para a unidade. Disponível de forma online, a plataforma de agendamento permite que os cidadãos reservem horários para os serviços de órgãos como Procon, Sefaz, Instituto de Identificação, Semec e Casal.

Desenvolvida pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), que é vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a ferramenta, que já está ativa na unidade do Centro de Maceió, tem fácil usabilidade e funciona de forma intuitiva. Para agendar o horário, basta acessar o site https://agendamento.seplag.al.gov.br/, fazer o login com o CPF ou realizar um breve cadastro na plataforma.

“O agendamento é bastante otimizado e permite que o cidadão tenha cada vez mais facilidade ao ter contato com a prestação de serviços disponibilizada pelo Já!. A plataforma deve diminuir o fluxo da unidade e dar mais autonomia e otimização de tempo para o cidadão. É uma entrega muito significativa para nós e dá continuidade ao trabalho constante de aprimoramento do serviço público em Alagoas”, pontua o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.

Por meio do site, é possível agendar horário para serviços como o da Carteira de Identidade, emissão do boleto ou parcelamento do IPVA, emissão de boleto do IPTU, parcelamento da conta de água, emissão de nota fiscal avulsa, entre outros.

Para mais informações, entre em contato com a SAC pelo número 3315-1842.

Ascom – 09/01/2020

Fechar